Assim que acabou a Expedição Atacama 2013, comecei a pensar em qual seria meu próximo destino pela America do Sul. É, depois que fiz a primeira longa viagem de moto não consegui mais parar, fiz varias viagens pelo Brasil e comecei a pesquisar qual seria meu próximo destino internacional. No final sobraram 2 opções, Ushuaia e Machu Picchu. Dois destinos sonho de consumo de qualquer motociclista que gosta de longas distancias e grandes desafios.
Como teria apenas 20 dias de férias, optei por Machu Picchu, um dos principais destinos turisticos da América Latina, Patrimonio Cultural pela Unesco e uma das 7 maravilhas do mundo.
A partir daí, iniciei minhas pesquisas e o planejamento da viagem, que levaria mais de 4 meses até o dia da partida...
Assim que acabou a Expedição Atacama 2013, comecei a pensar em qual seria meu próximo destino pela America do Sul. É, depois que fiz a primeira longa viagem de moto não consegui mais parar, fiz varias viagens pelo Brasil e comecei a pesquisar qual seria meu próximo destino internacional. Concluí que teria 2 opções principais, Ushuaia ou Machu Picchu, mais 2 destinos sonho de consumo de qualquer motociclista que gosta de longas distancias e grandes desafios.
Assim, como teria apenas 20 dias de férias, optei por Machu Picchu um dos principais destinos turisticos da América Latina, Patrimonio Cultural pela Unesco e uma das 7 maravilhas do mundo.
A partir daí, iniciei minhas pesquisas e o planejamento da viagem, que levaria mais de 4 meses até o dia da partida...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bacana seu roteiro, acho praticamente inviável fazer Cusco - Assis Brasil em um dia, Eu gastei quase um dia todo para ir de Puerto Maldonado a Cusco, o trecho da Cordilheira toma muito tempo e passar lá e não aproveitar o trecho, vai ficar esse vazia na viagem, sem falar que vai passar por imigração ainda. Sugiro dividir o trecho entre Cusco - Puerto Maldonado e Puerto Maldonado - Brasiléia.
ResponderExcluirMichel,
ResponderExcluirO planejamento inicial era sair de Cusco e dormir em Puerto Maldonado, mas como cheguei muito cedo em Puerto Maldonado, decidi seguir até Assis Brasil. No meu caso valeu a pena deu pra curtir o trecho todo e já dormir do lado brasileiro. A imigração foi muito rápida não levei mais de 10 minutos do lado do Peru e menos ainda do Brasil, só tinha eu quando passei...
Abs,